Quem sou eu

Minha foto
Belford Roxo e Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Brazil
Formado há 7 anos na universidade de Iguaçu (UNIG), desde a graduação já mostrava grande interesse na ortodontia, quando em um trabalho prático na aula laboratorial foi o único aluno a fazer o aparelho estipulado pelo professor. Antes de se formar já havia ingressado em um curso de atualização em ortodontia na própria UNIG, onde ali, foi instituído como monitor do curso, cuja duração total foi de 18 meses. Há três anos começou a tão sonhada especialização em ortodontia (Pós-Graduação)agora na Faculdade de Odontologia de Nova Friburgo (FONF), que hoje é um campos da Universidade Federal Fluminense em Nova Friburgo, aprendendo ali duas técnicas ortodônticas: Roth e Tip Edge e também ortopedia funcional dos maxilares. Faça parte da minha família no orkut: contato@drronaldogarcia.com O telefone de nossa clínica é: 21-37758131

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Um paciente e amigo me mandou essa foto, perguntando se havia solução para este caso. Bom, é uma boa soluçao para os milhões de desdentados que existem na nossa população, uma chupeta com 2 incisivos centrais!!!kkkkkkkkkkkkkkkk. obs: é uma linda criança pra você ficar zuando com ele hein Bruno!!!!

3 comentários:

Lamim disse...

Realmente! O que falta em nossa população é o hábito de uma boa educação, e muitos esquecem de educar à saúde! Começando pela boca. Dentes saudáveis não só contribuem para que tenha uma boa aparência, mas são também importantes para que possa falar bem e mastigar corretamente os alimentos. Manter uma boca saudável é importante para o bem-estar geral das pessoas.
E sobre a criança, é a cara do tio né?! rsrs. E como sou padrinho também, já converso muito com minha irmã para cuidar da saúde dele antes do dente de leite, assim prevenir à cárie e a outras doenças bucais.
Forte abraço meu amigo.

Dr. Ronaldo Garcia disse...

As pessoas não entende que a saúde começa na boca, que se não tem dentes suficientes para uma boa mastigação, acabamos afetando nosso estômago, porque a digestão desse alimento vai ficar mais difícil, consequentemente essas pssoas terão problemas estomacais.

Dr.Jaqueline disse...

Olá, Junior eu fui na igreja com a diaconisa Bete. Gostei muito do seu blog, ela está me ajudando a fazer um profissional.
http://drjaquelineribeiro.blogspot.com